Descubra o Luxo do Brown’s Hotel em Londres

Viajar com estilo hoje em dia é sobre se sentir em casa em qualquer lugar do mundo. Não é sobre levar sua rotina na mala, mas sim ser surpreendido por dias perfeitos e ter desejos e necessidades atendidos antes mesmo de você pensar neles.

Em Londres, uma cidade que muitos acham que conhecem sem nunca terem visitado, a combinação de tradição com inovação na hospitalidade é rara. E é exatamente isso que o Brown’s Hotel oferece. Aberto em 1832, é o hotel mais antigo da capital inglesa e faz parte da rede de luxo Rocco Forte.

Corredor do Brown's Hotel, em LondresCorredor do Brown’s Hotel, em Londres – Divulgação (750×1)

Ao atravessar as portas, você pode ser recebido pelo atencioso português Ivan, que garante um atendimento personalizado, inclusive em português, caso o inglês esteja enferrujado.

Conforto nos Detalhes

Sir Paul Smith Suite, do Brown's HotelSir Paul Smith Suite, do Brown’s Hotel – Divulgação (750×1)

Com diárias a partir de R$ 5,6 mil até R$ 33,8 mil, o hotel oferece 115 quartos, desde acomodações clássicas até suítes de máximo luxo, como a The Kipling Suite e a The Sir Paul Smith Suite, decorada pelo famoso estilista britânico.

Cada quarto tem uma decoração única, combinando móveis vintage com toques modernos, sempre ligados à rica cultura inglesa. A cama perfeita, um closet equipado, banheiro amplo e janelas que aproveitam a iluminação natural do céu londrino criam o ambiente ideal.

Uma das suítes do Brown's Hotel, em LondresUma das suítes do Brown’s Hotel, em Londres – Divulgação (750×1)

O hotel também conta com um maleiro chamado George Clooney, que adora contar histórias e já encontrou seu homônimo famoso em outros hotéis luxuosos.

Aura de Quem Fez História

Hall do Brown's HotelHall do Brown’s Hotel – Divulgação (750×1)

O Brown’s Hotel tem uma rica história. Foi lá que Alexander Graham Bell se hospedou em 1876 para anunciar a invenção do telefone ao governo britânico. Napoleão 3° e a imperatriz Eugenie também se hospedaram lá após a derrota na Guerra Franco-Prussiana. Além disso, gigantes da literatura como Mark Twain, Agatha Christie e Stephen King também já foram hóspedes.

Comer, Beber e Contemplar

Bar do Charlie's do Brown's Hotel, em LondresBar do Charlie’s do Brown’s Hotel, em Londres – Divulgação (750×1)

O hotel abriga o restaurante Charlie’s, comandado pelo chef Adam Byatt, estrelado Michelin. O menu combina tradições culinárias inglesas com influências francesas, italianas e espanholas.

Prato do Charlie's do Brown's Hotel, em LondresPrato do Charlie’s do Brown’s Hotel, em Londres – Divulgação (750×1)

Para fechar a noite, o Donovan Bar, inspirado pelo fotógrafo Sir Terence Donovan, é comandado pelo renomado mixologista Salvatore Calabrese. Mesmo quando ele não está presente, sua carta de drinques sempre renovada está em boas mãos.

Em Londres, sempre é hora de voltar ao Brown’s Hotel.

*A jornalista se hospedou a convite da Rocco Forte Hotels

Dá uma olhada aqui também

Você pode gostar