Pedidos Inusitados de Hóspedes e Achados Bizarros em Hotéis

Gente, tem hóspede e hotel que realmente não têm limites quando o assunto é serviço de quarto. 😲

O relatório anual ‘Hotel Room Innsights Report’, divulgado pelo site Hotels.com, revelou os pedidos mais curiosos dos clientes de 400 hotéis parceiros nos últimos 12 meses. Olha só o top 7:

  1. Uma banheira cheia de água mineral Evian para que uma criança pudesse tomar banho ‘na água mais pura’;
  2. Menu customizado e antialérgico para o pet, com pratos sem glúten, lactose e etc.;
  3. Uma torrada queimada;
  4. Um cachorro-quente de caviar;
  5. Leite de cabra fresco, recém-ordenhado;
  6. 1,8 kg de bananas;
  7. Um ‘high five’ do funcionário para garantir que o pedido foi recebido!

Os hotéis estão se adaptando a esses pedidos excêntricos. Por exemplo, o hotel W Osaka instalou um botão ‘Whatever/Whenever’ nos quartos para garantir que todos os desejos dos hóspedes sejam atendidos, sempre. Já o Hospes Maricel & Spa, em Palma de Maiorca, na Espanha, oferece um serviço de quarto de beleza, com limpeza de pele e tratamentos tecnológicos. E o Four Seasons Hotel em Austin, no Texas, tem um ‘concierge de guitarra’ para quem quer dicas de como tocar um instrumento de luxo.

O serviço VIP do The Sentinel Hotel de Portland, no Oregon, é um ‘Very Important Pet Service’, que inclui banho e tosa e até um acupunturista para animais estressados. 🐾

Achados e perdidos também teve ‘esquisitices’

Os itens esquecidos mais comuns nos hotéis ainda são roupa suja, carregadores de celular e produtos de maquiagem, mas houve outros nada corriqueiros na lista:

  • Os mais caros: um Rolex, uma bolsa Birkin da Hermès e um relógio de R$ 33 milhões;
  • Pets para trás: alguém perdeu um pintinho e um lagarto, que depois foram devolvidos ao tutor;
  • Inexplicáveis: uma panela de arroz elétrica, um pneu de carro, um liquidificador e canos de construção civil;

Os funcionários dos hotéis fizeram esforços heroicos para salvar os ‘esquecidos’: um trabalhador dirigiu 160 km para devolver um passaporte, outro correu por diversas quadras para devolver objetos perdidos antes que um cruzeiro zarpasse. E teve até um funcionário que foi às compras para substituir o ursinho perdido de uma criança, incluindo um ‘livro’ que contava as aventuras do bichinho de pelúcia durante o tempo em que estiveram separados. Muito fofo, né? 🧸

Dá uma olhada aqui também

Você pode gostar