Gente, olha só que sucesso! A Seara, patrocinadora do The Town pela segunda vez, arrasou na edição de 2025 do festival, que terminou neste domingo (14). A marca não só registrou vendas recordes durante os cinco dias de evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como também foi a mais comentada nas redes sociais entre todas as parceiras do evento. 🌟
Recorde de Vendas
Para o festival, a Seara aumentou em 60% a comercialização de produtos em comparação com sua participação em 2023. O sucesso veio da mobilização da equipe de Food Service, que abasteceu as três lojas próprias, vendedores ambulantes e restaurantes parceiros com agilidade e volume. Entre os itens mais procurados, o Frango Crocante foi o grande destaque, com um aumento de 130% nas vendas, totalizando mais de 1,5 tonelada vendida ao longo dos cinco dias.
Experiências Incríveis
Além do sucesso comercial, a Seara reforçou sua estratégia de marketing focada em experiências. Os estandes de Seara e Seara Gourmet foram super concorridos e movimentados no The Town. Os espaços exclusivos atraíram milhares de fãs de música que participaram de brincadeiras divertidas, ganharam brindes e degustaram produtos deliciosos.
No lounge da Seara, na área do palco The One, mais de 5.600 pessoas participaram das ativações dentro de uma air fryer gigante e temática, ou da máquina de garras, que distribuíram prêmios como ursinhos de pelúcia e bolsas térmicas. Já o espaço de Seara Gourmet, na área VIP, recebeu cerca de 1.600 convidados para uma degustação sinestésica de itens do portfólio de alta gastronomia da marca, misturando paladares, sons e outros estímulos sensoriais.
Seara Nas Redes
O sucesso da marca no The Town não ficou só no festival. A Seara também liderou as conversas nas redes sociais entre as patrocinadoras do evento, com mais de 102 mil menções entre 06 e 14 de setembro, segundo dados do Studio The Town da Stilingue by BLIP. A marca foi mencionada por 5,2 mil usuários únicos, liderando o ranking novamente.
Celebridades e Momentos Especiais
Os estandes da Seara foram ponto de encontro de várias celebridades. A apresentadora Mari Palma foi a host especial da marca, recebendo nomes como Sabrina Sato, Nicolas Prattes, Pedro Sampaio, Fátima Bernardes e Gil do Vigor. No lounge da Seara Gourmet, na área VIP, artistas como Mariana Ximenes, Alanis Guillen e Thaila Ayala puderam experimentar as delícias da marca e curtir o festival. Rômulo Arantes Neto e Fernanda Paes Leme foram os hosts do espaço, que serviu pratos de alta gastronomia para os convidados.
Até a cantora Camila Cabello provou uma das delícias da marca! A Seara enviou um Bolovo, lançamento da linha Air Fryer, para o camarim da artista, que publicou um vídeo provando comidas brasileiras durante sua passagem pelo país. Para fechar com chave de ouro, a Seara distribuiu Frango Crocante para o público durante o show de Katy Perry, ao som de “Bon Appétit”. 🍗🎶
“O The Town é parte da estratégia da Seara de promover experiências no território da música que transcendam o produto e ficam registradas no coração das pessoas. É uma grande oportunidade para unir entretenimento, novidades e emoções”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Este conteúdo é de autoria da Seara e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.
Fonte: http://nossa.uol.com.br/conteudo-de-marca/2025/09/16/seara-encerra-the-town-na-lideranca-e-comemora-recorde-de-vendas.htm
