Sindalah: Oásis de Luxo no Mar Vermelho Promete Experiência Única

Gente, preparem-se porque a ilha de Sindalah, no Mar Vermelho, está prestes a virar o novo hotspot do turismo de luxo ainda este ano! Os empresários estão prometendo revolucionar o conceito de viagem chique.

Como é Sindalah

A ilha foi projetada por arquitetos renomados. Sindalah é a vitrine do projeto Neom, de cidades inteligentes na Arábia Saudita. Luca Dini, o arquiteto por trás dessa maravilha, disse que “tudo o que há em Sindalah é único e não pode ser encontrado em nenhum outro lugar do mundo”. Imagina só!

Sindalah terá 840.000 m². E, claro, vai ter espaço de sobra para os iates. Serão 86 vagas na marina e 75 boias para superiates. É luxo que fala, né?

Sindalah terá espaço para iates – Divulgação/Neom

Resorts da ilha terão mais de 400 quartos luxuosos. E segura essa: o primeiro hotel sete estrelas da Arábia Saudita vai ser lá! A ilha poderá receber cerca de 2.400 hóspedes diariamente. É muita sofisticação!

Forte calor e ausência de água doce podem ser um problema. Mas nada que usinas de dessalinização e um bom ar-condicionado não resolvam. Afinal, ninguém merece passar calor, né?

Promessa é de beach club, eventos e culinária refinados. Os responsáveis por Sindalah garantem eventos sociais super sofisticados, esportes variados e uma culinária de dar água na boca. Tudo para entregar uma experiência única para os visitantes.

Estão previstas mais de 51 lojas de artigos de luxo na ilha. E não para por aí! Na área The Village, vão ter pelo menos 38 restaurantes e lounges. Ah, e um campo de golfe para os amantes do esporte. É muita ostentação!

Ilha promete experiência de luxo ‘incomparável’ – Divulgação/Neom

Arábia Saudita é a principal fonte financeira do empreendimento. Serão investidos US$ 500 bilhões, cerca de R$ 3 trilhões. Além dos investidores locais e internacionais, parte do orçamento virá do Fundo de Investimento Público do Reino da Arábia Saudita. É investimento pesado para garantir que Sindalah seja um verdadeiro paraíso do luxo!

Dá uma olhada aqui também

Você pode gostar